Volte a Ter Uma VISÃO Perfeita ? Beba Isso Todos os Dias Para Voltar a Enxergar Bem Melhor

0
43937

Volte a Ter Uma VISÃO Perfeita ? Beba Isso Todos os Dias Para Voltar a Enxergar Bem Melhor em poucos dias, tomando esta bebida 2 vezes ao dia. Além disso, Sempre que tenhamos a oportunidade deveríamos exercitar a visão e olhar objetos próximos e afastados de forma alternada.

Também, dirigir o olhar a diferentes pontos e relaxar a tensão ocular nos ajudará a melhorá-la.

Volte a Ter Uma VISÃO Perfeita

É possível melhorar a visão de modo natural! Somente deve-se conhecer quais são os melhores conselhos e exercícios para treinar os olhos e evitar as tensões oculares do dia a dia.

Os alimentos ricos em antioxidantes como vitaminas A (betacaroteno), C, E, e luteína, combatem os radicais livres e várias doenças relacionadas com o processo oxidativo do corpo, dentre elas as de visão. Vamos ver quais são os tipos de alimentos que podem nos beneficiar.

Alimentos Para Melhorar a Visão:

Vitamina A:

Invista no consumo de alimentos ricos em betacaroteno, que é convertido em vitamina A pelo organismo, tais como: cenoura, abóbora, vegetais verde-escuros como brócolis e espinafre, tomate e gemas de ovos. Estes alimentos melhoram a visão, especialmente a noturna.

Vitamina C:

Alimentos ricos em vitamina C, presente nas frutas cítricas como laranja, limão, tangerina, goiaba, acerola, morango, kiwi e também pimentões e couve-flor, reduzem o risco de catarata.

Vitamina E:

Fontes de vitamina E como o germe de trigo, semente girassol, amêndoas, pimenta vermelha, azeite de oliva, etc., são alimentos úteis na prevenção da degeneração macular.

Luteína:

Para obter essa importante substância para a saúde e prevenção de doenças oculares, consuma folhas verdes como couve, espinafre, brócolis e também milho, abóbora, uva, kiwi, etc.

Bebida Para Melhorar a Visão:

Ingredientes

  • 1 copo de água filtrada
  • 2 colheres de erva-doce ou de chá verde

Modo de Preparo:

  • Ferver a água filtrada para fazer uma infusão de erva-doce ou chá verde, deixando a erva escolhida liberar seus princípios por uns 15 minutos.
  • Após a infusão, coe a infusão em um coador de café pelo menos 3 vezes.
  • Guarde o colírio em um recipiente adequado, previamente fervido e com tampa, de
  • preferência em vidro escuro.
  • Espere esfriar e use durante o dia.

Observação: não guarde o colírio caseiro para usar no dia seguinte, pois além de perder suas propriedades, pode fermentar.