PURGANTE CASEIRO E NATURAL – Remova Todas As Toxinas de Seu Corpo em 1 Semana!

0
6322

PURGANTE CASEIRO E NATURAL – Remova Todas As Toxinas de Seu Corpo em 1 Semana. Pois, este purgante contém propriedades laxantes para o intestino. Além disso, Sempre é bom ter informações sobre quais são os melhores laxantes naturais quando se sofre de prisão de ventre.

Lembre-se de que, além disso, também é importante consumir alimentos que contenham uma boa quantidade de fibras e aqueles que são capazes de regular o trânsito e a flora intestinais, como é o caso do iogurte.

PURGANTE CASEIRO E NATURAL

Os laxantes naturais são alimentos ou ervas que nos permitem realizar uma evacuação intestinal mais fácil. É importante diferenciá-los dos purgantes, porque estes têm uma ação mais forte ou drástica e podem causar certos problemas ou apresentar contraindicações.

Purgante Caseiro e Natural:

Ameixa e Mel:

  • Coloque seis ameixas em uma panela com uma xícara e meia de água fervente, cubra e deixe de molho durante toda a noite.
  • Pela manhã, coe, coloque uma colher de sopa de mel e, em seguida, beba.
  • Não jogue as ameixas fora. Você pode comê-las ao longo do dia.

Alimentos Com Capacidade Laxante:

Além dos alimentos já mencionados neste artigo (como a babosa ou a ameixa), existem outros laxantes naturais muito eficazes para tratar a prisão de ventre. Antes de conhecê-los é preciso determinar do que se trata a prisão de ventre.

Esse problema ocorre quando uma pessoa vai ao banheiro menos de três vezes por semana.

E quando consegue defecar, as fezes saem secas e duras. Esse problema digestivo é um dos mais frequentes na atualidade, devido à nossa alimentação.

A falta de exercício, o sedentarismo, o consumo de pouca água, as gorduras e as farinhas refinadas podem causar prisão de ventre. Por isso, é preciso manter uma vida mais saudável para ter evacuações normais. Alguns alimentos podem ajudar. Tome nota:

Tanchagem:

Essa erva, originária da Índia, é muito rica em fibras e é perfeita para nos ajudar a defecar corretamente. Tem a capacidade de absorver água, aumentar o volume das fezes e estimular o trânsito intestinal.

Maçã:

Essa fruta deliciosa (tanto a vermelha quanto a verde) contém uma substância chamada pectina, que tem a propriedade de promover o funcionamento dos intestinos, amolecer as fezes (devido à quantidade de fibras) e favorecer a evacuação.

Coma uma maçã por dia no meio da manhã ou como sobremesa depois do jantar, preferencialmente crua ou fervida com ameixas.

Banana:

É outra das frutas que oferece uma grande quantidade de fibras (além de potássio), sendo um poderoso laxante. Um pedaço de banana oferece 12% da quantidade de fibras que o corpo precisa por dia.

Além disso, oferece oligossacarídeos, substâncias que chegam ao intestino grosso sem serem digeridas e favorecem a digestão e a evacuação.