Misture o Mel e Aspirina e Aplique em Seu Rosto – Milagre!

0
3405

Misture o Mel e Aspirina e Aplique em Seu Rosto – Milagre! Gostaria de saber uma receita muito simples que o ajudará a ter a cara que sempre quis? Asseguro-lhe que, quando começar a usá-lo, ficará realmente impressionado com seus resultados.

A boa notícia quando você terminar de ver este artigo será que a partir de agora você vai economizar muito dinheiro em cremes, então olhe até o fim e perceba por si mesmo o que eu lhe digo.

Misture o Mel e Aspirina e Aplique em Seu Rosto - Milagre!

Misture o mel e aspirina e aplique-o em seu rosto por dez minutos: depois de três horas, olhe para si mesmo no espelho. Milagre!

A aspirina é um remédio composto de ácidos acético e salicílico que possui propriedades anti-inflamatórias, calmantes e antipiréticas. Veja como usá-lo.

Todos nós sabemos que a aspirina é um analgésico que usamos quando sofremos de dores de cabeça, mas o que muitos ignoram é que as aspirinas são úteis para muitos tratamentos estéticos, e também com ótimos resultados para a pele.

Na verdade, no mercado existem muitos produtos cosméticos que vendem com esse ingrediente.

Aqui apresentamos um peeling facial caseiro natural para que eles possam auxiliar no esclarecimento das máculas na pele, reduzindo cicatrizes e acne.

A aspirina é geralmente usada para reduzir dores de cabeça, mas também pode ser usada para tratamentos estéticos que deixam resultados surpreendentes na pele.

Receita:

Ingredientes:

  • 1 ou dois comprimidos de aspirina.
  • 1 colher de chá de mel
  • Água

Procedimento:

  • Para começar, vamos ter que desmoronar as aspirinas para criar um pó. Em seguida, adicionamos algumas gotas de água para formar uma espécie de pasta.
  • Nós removemos bem e adicionamos o mel. Continuamos mexendo até obter um creme homogêneo.
  • Quando estiver pronto, você pode espalhá-lo por todo o rosto, evitando a área dos olhos. Deixe agir por cerca de dez minutos.
  • Por fim, retire a máscara com muita água morna. Os resultados irão surpreendê-lo.
  • Você pode fazer este processo 2 ou 3 vezes por semana e logo você verá uma enorme mudança na pele do seu rosto.