Limpe seu Intestino e Elimine Toxinas Com Esta Receita Natural

0
1071

Limpe seu Intestino e Elimine Toxinas Com Esta Receita Natural que é bem simples de fazer. Além disso, O costume de limpar o intestino de forma natural era praticado pelos gregos na Grécia Antiga. Nos dias de hoje, com a busca incessante por mais saúde, de forma natural, essa modalidade está sendo debatida por vários profissionais e pesquisadores da área.

A verdade é que existem inúmeras formas de realizar uma limpeza intestinal de forma natural. Pode-se fazer isso com o uso de chás, receitas, lavagens e produtos vendidos exclusivamente para esta prática.

Limpe seu Intestino e Elimine Toxinas Com Esta Receita Natural

O cólon desempenha um papel muito importante no nosso corpo. É ele que mantém o equilíbrio de água e regula no sistema imunológico. Mas sua principal função é remover os resíduos tóxicos do seu corpo.

A medicina alternativa indica que é preciso realizar uma limpeza do cólon de vez em quando, para eliminar todas as toxinas, o material fecal e os contaminantes que vão se acumulando neste órgão, e que pode ser transportado através do sangue, causando graves problemas de saúde.

Sintomas Que Seu Intestino Não Esta Funcionando Bem:

Prisão de ventre, sistema imunológico fraco, problemas de pele, infecção na bexiga ou vaginal, memória fraca, mudanças de humor, ansiedade, fadiga, depressão, dor nos músculos e articulações são alguns dos sintomas que uma pessoa pode sentir quando o cólon não está funcionando bem.

Se você possui alguns desses sintomas, saiba que existem vários métodos naturais que podemos utilizar para estimular a limpeza do cólon sem correr o risco de sofrer efeitos colaterais.

Este suco não só desincha o cólon, mas também elimina toxinas, devido suas propriedades diuréticas e antioxidantes.

Além disso, a ingestão de líquidos é muito importante para se manter hidratado, ajudando o sistema a eliminar o bolo fecal que as fibras irão formar.

Receita Para Limpar o intestino:

Ingredientes:

  • 1 maçã grande (só o suco)*
  • 1 limão recém-espremido (só o suco)*
  • 3 cm de gengibre (só o suco)*
  • ½ colher de chá de sal marinho (ou sal rosa do Himalaya)
  • 100 ml de água morna

Modo de Preparo:

  • Combine todos os ingredientes em uma jarra e mexa.
  • Beba um copo grande de manhã com o estômago vazio.
  • Beba mais 2 copos grandes (um antes e outro depois do almoço).
  • Consuma mais 2 copos grandes à noite (em torno de 18h e 19h).

É aconselhável beber pelo menos 5 copos grandes ou cerca de 8 copos pequenos deste suco desintoxicador para que você possa colher plenamente as recompensas desse protocolo de limpeza daytox do colon.

Além dos copos dessa receita que você vai beber no dia, alimente-se com alimentação o mais natural possível. Prefira tudo orgânico e o mais leve que puder ser.

Evite açúcares, alimentos processados, industrializados e ricos em cafeína. Assim, você conseguirá potencializar os resultados de aplicação desse protocolo.

Recomendados Para Você: