Como Remover a Gordura do Fígado em 5 Dias (Passo a Passo)

0
917

Como Remover a Gordura do Fígado em 5 Dias usando este ingrediente que possui propriedades que ajudam a limpar e remover a gordura do fígado. Além disso, A esteatose hepática, mais conhecida como gordura no Fígado, geralmente não provoca sintomas nos graus mais leves da doença, por isso é muito comum a doença ser descoberta quando o paciente faz exames para avaliar outros problemas de saúde.

A esteatose hepática, mais conhecida como gordura no Fígado, geralmente não provoca sintomas nos graus mais leves da doença, por isso é muito comum a doença ser descoberta quando o paciente faz exames para avaliar outros problemas de saúde.

Como Remover a Gordura do Fígado

A gordura acumulada no fígado, geralmente não é uma situação grave, mas quando não é tratada devidamente, pode gerar perda de funcionamento das células e cirrose, sendo necessário fazer um transplante de fígado.

Normalmente o excesso de gordura no fígado não causa sintomas diretamente associativos. Mas pode apresentar quadros de fadiga e até mesmo alargamento da área do fígado, de forma a ser percebida na parte externa.

O fígado com excesso de gordura, pode inflamar e ficar extremamente inchado e causar dores e desconfortos. Geralmente um médico geral é capaz de detectar este quadro com um simples exame físico.

Um dos sinais de gordura no fígado e a perca de peso por fata de apetite, pode apresentar também muita fraqueza e dores abdominais.

Receita Para Eliminar a Gordura do Fígado:

Ingredientes:

  • 2 limões
  • 2 beterrabas médias
  • 1 cenoura
  • 2 xícaras de água
  • 1 colher sopa de mel (opcional)

Modo de Preparo:

A primeira coisa que vamos fazer é lavar bem as nossas beterrabas cruas, por ser a casca deste vegetal muito fina, não será necessário descascá-la, vamos cortá-la em pequenos quadrados, colocar no liquidificador com a cenoura e as duas xícaras de água uma vez liquidificado, coe e adicione o suco dos limões. Não acrescente açúcar, se quiser adoçar pode usar mel.

  • Meia hora antes da principal refeição do dia (geralmente o almoço).
  • Basta um copo desse suco ao longo de 5 dias para depurar o fígado.
  • Depois, descanse 10 dias e volte a fazer o procedimento.
  • Assim obteremos um delicioso tesouro natural de nutrientes para a saúde.