Como Eliminei o Mau Halito Usando Apenas 1 Ingrediente!

0
27441

Como Eliminei o Mau Halito Usando Apenas 1 Ingrediente que você tem em sua casa. Além disso, Para eliminar o mau hálito de uma vez por todas deve-se comer alimentos de fácil digestão, como saladas cruas, manter a boca sempre úmida, além de manter a boa higiene bucal, escovando os dentes e passando o fio dental todos os dias.

No entanto, é importante observar atentamente o interior da boca porque as cáries nos dentes e o tártaro também podem causar halitose, assim como outras alterações como amigdalite e sinusite, por exemplo.

como eliminar o mau halito com apenas 1 ingrediente

O que o Mau Halito:

É caracterizado por um odor desagradável na boca, quase sempre derivado de uma infecção bacteriana ou acumulação de resíduos de alimentos entre os dentes.

Apesar do uso diário de pasta de dente e enxaguantes bucais ajudar a neutralizar o cheiro, às vezes são necessários outros tipos de remédios para enfrentar o problema.

Por sorte, graças as suas propriedades, alguns ingredientes naturais podem controlá-lo desde a sua origem e evitar que se desenvolva novamente.

Causas do Mau Halito:

A maioria dos casos de mau hálito se inicia na boca, e há muitas causas possíveis, que incluem: determinados alimentos que você ingere (alho e cebola, principalmente), álcool ou cigarro, má higiene bucal, doença periodontal, diabetes, boca seca, infecções do seio maxilar ou garganta, infecções pulmonares, insuficiência renal/hepática e problemas gastrointestinais.

Receita Para Eliminar o Mau Halito:

A natureza ácida do suco de limão pode ser aproveitada como complemento para combater o mau hálito e as infecções bucais. Em síntese, suas propriedades regulam o pH da saliva e promovem a eliminação dos micróbios que causam mau cheiro e doenças.

Ingredientes:

  • O suco de 1 limão
  • ½ copo de água (100 ml)

Modo de Preparo:

  • Primeiramente, esprema o suco de um limão e misture-o em meio copo de água morna.
  • Em seguida, faça gargarejos com a bebida, 2 ou 3 vezes por dia.
  • De forma opcional, é possível consumir um copo de água com limão em jejum.