Como Eliminar o Odor Nas Partes Intimas Com Apenas 1 Ingrediente 100% natural.

0
5791

Como Eliminar o Odor Nas Partes Intimas com Apenas 1 Ingrediente 100% natural. Além disso, Eliminar o Odor nas partes intimas não é uma tarefa difícil, quando se sabe a causa da terrível condição.

É normal que a sua parte intima tenha um leve odor, mas se você achar que ele está muito forte, como um cheiro de peixe ou outro desagradável, ele pode indicar outro problema de saúde.

Como Eliminar o Odor Nas Partes Intimas Com Apenas 1 Ingrediente 100% natural.

 

Legal, você sabe cuidar da pele, dos cabelos, das unhas… mas e as suas partes intimas Você sabe como fazer a higiene íntima do jeito certo? Parece uma pergunta óbvia, mas sabia que muitos hábitos que podem parecer higiênicos são extremamente prejudiciais à sua saúde?

Para esclarecer todas as dúvidas de como cuidar da sua higiene íntima, separamos umas dicas e receitas para você por em pratica no seu dia a dia.

Como Eliminar o Odor Nas Partes Intimas:

Evite Muitos Doces:

Cuidar da saúde também faz parte, comer muitos doces eleva a açúcar circulante no corpo o que favorece para “acordar” os microrganismos.

Não Utilize Perfumes na Vagina:

Outra coisa importante é cuidar da higiene pessoal, lave diariamente a vulva (parte externa da vagina), mas não introduza nada na vagina, produtos ou até mesmo banho de ducha.

Não utilize de perfumes e outros produtos oferecidos para isto, apenas um sabonete neutro é suficiente para manter a integridade da flora vaginal

Roupas Ideais:

Devemos usar menos roupas de tecidos grossos e apertados como jeans, menos tecidos sintéticos que impedem a transpiração vaginal como as calcinhas de lycras e rendas, deixe elas para momentos especiais. No dia a dia, na correria, no calor, use calcinhas de algodão.

Remédios Caseiros Para Eliminar a Odor Nas Partes Intimas:

1. Alho:

O alho é um anti-inflamatório natural potencialmente poderoso e contém propriedades antifúngicas muito potentes. Sendo assim, o alho atua eficazmente na luta contra os fungos. Você pode tanto acrescentá-lo em sua dieta como também usá-lo diretamente na área afetada!

  • Para isso, bate um dente de alho com 01 litro de água no liquidificador.
  • Coloque no fogo para mornar e faça um banho de assento com a mistura.

Dicas Extras:

O acompanhamento de um profissional de saúde é essencial para uma boa saúde. As informações contidas neste canal são meramente informativas e nunca substituem o conselho de um médico ou especialista na área.

Remédios naturais também têm efeitos colaterais, pois eles agem de maneiras diferentes em cada organismo, por isso sempre consulte o seu médico antes de usar qualquer tratamento alternativo.