COMO CLAREAR OS DENTES EM 1 MINUTO! RECEITA CASEIRA

0
3050

COMO CLAREAR OS DENTES EM 1 MINUTO! RECEITA CASEIRA que vem ajudando pessoas a clarear os dentes de forma natural e econômica. Além disso, Pode ser realmente complicado para alguém ter dentes amarelos. Ele / ela evita sorrir ou rir e sua auto-estima também diminui. Agora, vamos apresentar algumas maneiras interessantes para clarear os dentes que são muito baratas e muito eficazes!

Dentes amarelos podem aparecer em não-fumantes e fumantes, bem como pessoas que consomem muito açúcar. Aqui estão as nossas receitas que você deve experimentar hoje e clarear os dentes muito rápido.

clarear os dentes

Causas dos Dentes Amarelos:

Bebidas:

Café e chá são duas das causas de dentes amarelados mais comuns, mas o vinho tinto e o vinho branco também são culpados. Outros culpados incluem refrigerantes escuros e leves e bebidas esportivas com aromatizantes artificiais.

Antibióticos:

A tetraciclina dos antibióticos mancha dentes quando eles estão desenvolvendo nas gengivas. De acordo com estudos, caso a sua sua mãe tenha tomado antibióticos na segunda metade de sua gravidez, ou você tomou-os antes dos oito anos de idade, você pode ter manchado permanentemente os seus dentes adultos, que merecem um tratamento de branqueamento no consultório.

Fluorose:

O flúor é bom para os dentes, mas o excesso de flúor pode causar manchas amarelas ou acastanhadas amarelas chamadas fluorose. Água fluoretada, pasta de dentes com flúor e comprimidos e tratamentos de fluoreto prescritos são as suas maiores fontes de fluoreto. Pergunte ao seu dentista se você está preocupado com você ou seu filho está tomando muito por esses meios.

Acidentes:

O impacto de um acidente ou trauma físico pode quebrar o esmalte dos dentes e danificar o interior do dente, levando à descoloração, que pode indicar sangramento e que necessita de atenção profissional.

Receita Para Clarear os Dentes:

Ingredientes:

  1. 8 colheres de chá de óleo de coco virgem
  2. 8 colheres de chá de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:

  1. Combine bem os ingredientes.
  2. Aplique a mistura na sua escova de dentes.
  3. Escove os dentes muito devagar.
  4. Logo, você notará que eles estão mais brancos do que nunca!

Suco de Limão e Bicarbonato de Sódio:

Bicarbonato de sódio ou, como todos sabemos, o bicarbonato de sódio é uma substância abrasiva que remove qualquer mancha dos dentes e os torna mais brancos. É uma substância alcalina que irá equilibrar o pH na sua boca.

A acidez do suco de limão será reduzida com sua ajuda e se tornará um tipo natural de arquibancada. Certifique-se de não usá-lo todos os dias porque pode destruir o esmalte dos seus dentes!

Receita:

Ingredientes:

  1. Algum suco de limão ou água (o suficiente para preparar uma pasta)
  2. Uma escova de dentes
  3. Várias colheres de chá de bicarbonato de sódio

Modo e Preparo:

  1. Combine bem os ingredientes e prepare uma pasta.
  2. Aplique um pouco na sua escova de dentes e coloque-a nos dentes.
  3. Deixe ficar por 1 minuto.
  4. Depois disso, lave-o para que seu esmalte não seja destruído.

Caso você esteja usando água em vez de suco de limão, deixe-a ficar em seus dentes por 3 minutos.