Como Clarear Axilas, Virilha, Cotovelo e Joelho – Receita Caseira Fácil e Barata!

0
10568

Como Clarear Axilas, Virilha, Cotovelo e Joelho – Receita Caseira Fácil e Barata. Além disso, Algumas regiões do corpo estão mais sujeitas a um escurecimento com o passar do tempo, e clarear a pele de axilas, virilhas e cotovelos é o desejo da maioria das mulheres.

Essas manchas ou o tom mais escuro da pele destas regiões incomodam, pois passam a impressão de sujeira ou depilação mal feita e podem impactar na beleza e autoestima da mulher.

Como Clarear Axilas, Virilha, Cotovelo e Joelho - Receita Caseira Fácil e Barata!

Se você sofre deste problema, leia este post e entenda como essas manchas escuras aparecem e quais as melhores formas de clarear a pele de axilas, virilhas e cotovelos. Confira!

Axilas, Virilha, Cotovelo e Joelho são áreas do corpo que costumam sofrer um escurecimento no tom da pele.

Isso acontece porque são áreas mais ressecadas ou muito sensíveis, susceptíveis a irritações como a depilação ou o atrito constante com as roupas.

Além disso, outros fatores podem contribuir para o escurecimento da pele: exposição solar, alterações hormonais e até hereditariedade.

Receitas Para Clarear Axilas, Virilha, Cotovelo e Joelho:

Bicarbonato e leite de rosas: misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e uma colher de chá da loção facial leite de rosas até formar uma pasta homogênea. Passe nas regiões em que se quer clarear, deixe agir por 30 minutos e enxágue com água morna;

Suco de Limão:

O sumo do limão é uma solução clareadora muito conhecida e eficiente, mas também pode causar estragos. Nunca se exponha ao sol ao aplica-lo, pois ele pode causar manchas sérias na pele.

Passe o suco do limão nas áreas escurecidas com um algodão, deixe agir por 15 minutos e enxágue abundantemente. Se aplicado diariamente, os resultados aparecem com cerca de quatro semanas;

Aveia e Leite:

A aveia, quando misturada aos aminoácidos do leite, pode clarear a pele. Misture uma colher de sopa de aveia com 75 ml de leite, passe na pele escurecida massageando de forma circular, deixe agir por 30 minutos e enxágue em seguida. Pode ser aplicado diariamente;

Argila Branca:

Pouca gente sabe, mas a argila branca é um excelente adstringente e clareador. Misture uma colher de sopa de argila branca com duas de água e três gotas de óleo essencial da sua preferência. Aplique na pele, espere endurecer e depois lave com água morna.

Agora, se você quer solucionar de vez o problema, tratamentos estéticos como o clareamento a laser e a fototerapia são os mais indicados.

Recomendados Para Você: