Como Acabei Com a Queda de Cabelo Rápido e Sem Gastar Nada! Confira.

0
639

Como Acabei Com a Queda de Cabelo Rápido e Sem Gastar Nada! Confira. Não é novidade que muita gente prefere recorrer às receitas caseiras para lidar com algumas questões do dia a dia do que arcar com valores altíssimos em produtos que nem sempre tem o efeito desejado. Sendo assim, os métodos caseiros para impedir a queda de cabelo estão cada vez mais populares.

Vale salientar que há diversas razões que podem determinar a perda dos fios com o passar do tempo: algum remédio que esteja consumindo, o estresse, a alimentação inadequada, herança genética e tantos outros.

Como Acabei Com a Queda de Cabelo Rápido e Sem Gastar Nada

Alguns especialistas recomendam a inclusão de castanhas, ovos e peixes na alimentação diária para reduzir o perigo de lidar com a queda contínua de cabelos. Isso porque esses itens são relevantes fontes de ômega 3 e ácidos graxos, que reduzem a inflamação e deixam o couro cabelo mais forte.

Métodos Caseiros Para Queda de Cabelo:

1. Alho:

Você pode esfregar o couro cabeludo com um suco de alho. Isso vai deixar os fios ligados no decorrer da noite e precisam ser lavados logo pela manhã.

2. Chá verde:

Aplique o chá verde morno no seu couro cabeludo e permita que essa mistura fique por uma hora após enxaguar.

3. Ovo:

Quebre um ovo no seu cabelo, faça boas massagens e, posteriormente, lave muito bem.

4. Amla:

Você conhece o pó Amla? Este é um dos métodos naturais para impedir a queda de cabelo. Tudo o que você deve fazer é misturar com suco de limão e passar. Essa solução precisa ser deixada para secar e, posteriormente, ser tirada com água na temperatura morna.

5. Massagem:

Sempre que você for lavar o cabelo, procure massagear por alguns minutos para estimular a circulação de sangue. Isso vai fazer com que a perda de fios caia consideravelmente!