Como Acabar Com a Coceira nas Partes Intimas de Uma Vez Por Todas

0
5760

Estas Como Acabar Com a Coceira nas Partes Intimas de Uma Vez Por Todas que são totalmente seguras e eficazes. Se seu desejo é Coceira nas Partes Intimas de forma natural, você veio ao lugar correto. Por isso, leia este artigo até o final para conhecer estas Dicas Caseiras Para Coceira nas Partes Intimas.

Numerosas mulheres experimentam coceira vaginal de vez em quando. As causas comuns desta coceira incluem; uso de irritantes químicos, DSTs, menopausa, enfraquecimento do sistema imunológico, estresse excessivo e bactérias ou levedura.

Como Acabar Com a Coceira nas Partes Intimas de Uma Vez Por Todas

Este prurido vaginal pode ser acompanhado por vermelhidão, inchaço, corrimento vaginal, odor vaginal, irritação e sensação de queimação ao redor da vagina ou da vulva .

Além disso, mulheres com coceira vaginal ou sensação de queimação podem sentir dor durante o sexo ou a micção. Veja agora algumas Dicas Caseiras Para Coceira nas Partes Intimas:

Dicas Caseiras Para Acabar Com Coceira nas Partes Intimas :

Água Salgada Para Acabar com a Coceira Vaginal:

Um banho de água salgada é um dos melhores remédios para coceira vaginal. Sal verifica o crescimento de bactérias e reduz a infecção. Para este remédio, Encha sua banheira com água morna e adicione meia xícara de sal a ela.

Mergulhe por 15-20 minutos enquanto está sentado em uma posição de agachamento. Faça isso 2-3 vezes ao dia.

Iogurte Para Acabar com a Coceira Vaginal:

Iogurte, com cultura ativa, é um excelente remédio para coceira e sensação de queimação na vagina. Tome Iogurte sem açúcar e mergulhe um tampão nele. Coloque-o na sua vagina por pelo menos 2 horas.

Faça este remédio duas vezes por dia para obter resultados efetivos. Este remédio aumentará a concentração de boas bactérias na sua vagina e promoverá a recuperação. Alternativamente, você também pode consumir uma xícara de Iogurte natural algumas vezes por dia.

Vinagre de Maçã Para Acabar com a Coceira Vaginal:

O vinagre de maçã combate a infecção vaginal e proporciona um grande alívio da coceira e do desconforto. Tudo graças às suas propriedades antibacterianas e antifúngicas.

Tome um copo de água morna misturada com 2 colheres de sopa de vinagre de maçã sem diluir. Lave sua vagina com esta solução 2 vezes por dia durante vários dias.

Mel Para Acabar com a Coceira Vaginal:

O mel tem poderosas propriedades antimicrobianas que controlam infecções e proporcionam alívio. Pode ser aplicado topicamente como uma pomada para lidar com o problema.

Deixe ficar por 30 minutos antes de tomar um banho de água morna. Certifique-se de usar mel não pasteurizado para essa finalidade. Alternativamente, beba um copo de água quente misturado com 1-2 colheres de sopa de mel duas vezes por dia.

Alho Para Acabar com a Coceira Vaginal:

O alho é outro ingrediente natural eficaz que ajuda a matar as bactérias nocivas que causam coceira e queimação vaginal. Também melhora a capacidade de combate a doenças do corpo, fortalecendo o sistema imunológico.

Simplesmente mastigue 3 dentes de alho crus todos os dias. Você também pode aplicar um pouco de óleo de alho misturado com óleo de vitamina E na área afetada por 10 minutos e lavar com água morna depois disso. Faça isso duas vezes por dia durante várias semanas.

Camomila Para Acabar com a Coceira Vaginal:

A camomila ajudaria a acalmar a pele irritada da vagina e a eliminar a coceira e a queimação. Faça 2 xícaras de chá de camomila e deixe esfriar. Adicione um pouco de óleo de arvore do chá e misture bem.

Use esta solução para enxaguar a vagina e deixe secar. Siga este remédio duas vezes por dia até que a condição desapareça.

Óleo de Coco Para Acabar com a Coceira Vaginal:

O Óleo de Coco contém os ácidos cáprico, láurico e caprílico, que são benéficos no combate às infecções.

Se a coceira é devido à infecção por fungos, o óleo de coco pode ser extremamente útil. O ácido caprílico ajuda a quebrar a membrana celular da levedura.

Assim, erradicar completamente a infecção por fungos. Além disso, o óleo de coco hidrata e acalma a pele irritada e alivia a queimação vaginal, o desconforto e a coceira. Aplique o óleo de coco em sua vagina e deixe-o ligado.

Você também pode adicionar algumas gotas de óleo de coco em 6 xícaras de água e usá-lo para lavar a área afetada. Faça isso regularmente por vários dias até que o problema desapareça.

E ai, você gostou de conhecer estas Dicas Caseiras Para Acabar com a Coceira Vaginal? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.