VASELINA E PASTA DE DENTE: Você NUNCA MAIS Vai Parar de Usar Isso. É Fantástico!

0
5979

Benefícios da Vaselina e Pasta de Dente para saúde e bem estar. Pois, a Vaselina e Pasta de Dente possui benefícios incríveis para nosso dia a dia. Além disso, A pasta de dente é um item de necessidade básica, fácil de ser encontrado e muito barato.

Mas, o que nem todo mundo sabe é que esse produto pode ser útil para outras atividades e limpezas em conjunto com outros produtos. Por exemplo, a vaselina e pasta de dente podem mudar a sua rotina.

Benefícios da Vaselina e Pasta de Dente

Isso acontece devido aos componentes de suas formula que concedem usos inusitados para a pasta de dente. Ficou interessado nestas possibilidades? Basta conferir o nosso post!

Benefícios da Vaselina e Pasta de Dente:

1. Remover Manchas do Tapete:

Para tirar as manchas do seu tapete, use os Benefícios da Vaselina e Pasta de Dente, umedeça a mancha com uma escova de dente e creme dental. Em seguida, seque com um pano úmido. O ideal é fazer isso primeiro em uma parte pequena do tapete para ter certeza de não gerar nenhum dano.

2. Preservar Solas de Calçados:

Com a utilização freqüente, as solas de calçados tendem a ficar cada vez mais encardidas. Esfregar com a pasta de dente pode auxiliar na sua conservação e limpeza.

3. Limpar o Interior de Garrafas Sujas:

A pasta de dente também é indicada para acabar com as sujeiras que ficam na mamadeira das crianças e também nas garrafas terminas, mesmo com a lavagem normal.

Limpe muito bem por dentro com uma escova e a pasta de dentre. Posteriormente, encha de água quente e finalize a limpeza.

4. Recuperar Suas Unhas:

Quando você tira o esmalte pode perceber que as unhas estão fracas. A alternativa econômica é usar creme dental. Aplique a pasta de dente nas unhas para recuperar a força e o brilho.

5. Hidrata Cutículas:

Já a vaselina pode ser utilizada para minimizar a desidratação das cutículas, deixando-as mais fáceis para serem retiradas.

6. Vaselina Para Pés Rachados e Olheiras:

Quer se livrar das olheiras e também das rachaduras nos calcanhares? A dica é utilizar a vaselina. Basicamente, você deve misturar com sal ou açúcar para fazer o seu próprio esfoliante caseiro.

Gostou de aprender sobre esses sete usos inusitados para a vaselina e pasta de dente no seu dia a dia? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!

Recomendados Para Você: