Exagerou no Final de Semana? Aprenda a Fazer a sua Própria Água Detox

0
251

Exagerou no Final de Semana? Aprenda a Fazer a sua Própria Água Detox de forma simples e natural. O que as férias têm em comum, além da curtição? O dia seguinte. Lidar com a ressaca das férias, dos feriados e das festas nem sempre é fácil, especialmente para quem está de dieta e exagera um pouco ou para aqueles que preferem um estilo de vida mais natural.

Feriados não são o único momento em que exageramos. Casamentos ou qualquer outra celebração, ou apenas o seu estilo de vida ocupado pode dificultar que você alcance seus objetivos fitness. Normalmente, as pessoas tentam combatê-lo com uma dieta ainda mais rigorosa, que pode ser prejudicial para o corpo.

aprenda a fazer sua propria agua detox

Água potável em quantidades adequadas é, em si, uma ótima maneira de melhorar a sua saúde. A água detox, enriquecida com o extrato de diferentes frutas frescas, ajuda a eliminaras toxinas do seu corpo, melhorando assim o funcionamento do corpo e da sua saúde.

Ela também é recomendada para quem está no processo de perder peso, pois ajuda a regular seu apetite e reduzir a tendência de comer demais. Além disso, é uma delícia.

Receita de Água Detox:

Abacaxi e limão:

Coloque pequenos pedaços de abacaxi num jarro, adicione fatias de limão, adicione algumas folhas de hortelã, jogue cubos de gelo e encha o jarro com água. Pronto. Agora basta refrigerar e armazenar por duas horas.

Morango e Kiwi:

Corte três morangos. Descasque e corte um kiwi. Coloque os morangos no jarro e adicione o kiwi. Complete com algumas folhas de hortelã, cubos de gelo e água. Deixe na geladeira por duas horas e pronto. Basta consumir.

Laranja e Pepino:

Coloque uma laranja picada no jarro, adicione um pepino fatiado, folhas de hortelã e cubos degelo. Complete com água e deixe em fusão por duas horas.

Lembre-se apenas que essas receitas não são receitas de suco, ou seja, não adicione nenhum tipo de adoçante, seja natural como o mel ou artificial.

A função da água detox é eliminar toxinas e não apenas ser mais um alimento a ser saboreado.

Dependendo de quais frutas você usa para infundir sua água de desintoxicação, você pode planejar seu regime de limpeza do corpo de acordo com seus objetivos e especificações.