5 Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens

0
3927

5 Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens se você usar essa receita natural. A maioria das pessoas presta muita atenção à sua aparência. Isso normalmente se traduz em tempo e dinheiro gastos em tornar nossa aparência o mais clara possível. Loções e esfoliantes, máscaras e sabonetes especiais encontram seu caminho em nossos rostos para nos ajudar a voltar o relógio. No entanto, você já teve tempo para considerar se suas mãos aparentam ter a mesma idade que você têm?

Nossas mãos na verdade levam muito mais abuso do que nossas bochechas ou testa, mas infelizmente não fazemos muito para cuidar delas.

5 Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens

Reunimos uma lista rápida de dicas para que você possa dar a suas mãos os cuidados e tratamentos adequados que elas merecem.

Dicas Que Farão Suas Mãos Parecerem 10 Anos Mais Jovens:

Evite muito sol:

Sempre que qualquer parte do nosso corpo fica exposta demais ao sol, pode causar envelhecimento prematuro, e, embora você provavelmente use protetor solar no rosto, costas e ombros, você pode estar propenso a negligenciar suas mãos.
Não! Da próxima vez que for à piscina ou à praia, proteja suas mãos dos raios UV prejudiciais com um filtro solar natural.

Use bom sabão:

Em vez de usar um sabonete rígido e rigoroso que retire os óleos necessários da sua pele, tente tratar suas mãos como faria com seu rosto. Escolha um sabonete que hidrata e trata suas mãos com cuidado porque você as lava várias vezes ao dia.

Proteja suas mãos:

Ao trabalhar fora, treinar na academia ou simplesmente passar tempo em temperaturas mais baixas, nunca é uma má ideia proteger as mãos. Mantenha-os quentes, macios e livres de substâncias químicas nocivas, não importa o que você esteja fazendo desde que esteja com um bom par de luvas. Ao evitar calos ou condições extremas, sua mão ficará mais jovem.

Hidrate-se:

Sim, sua pele precisa de água e isso inclui suas mãos. Certifique-se de beber quantidades adequadas de água diariamente para ajudar a manter a pele saudável. O óleo de coco também é uma ótima maneira de garantir que suas mãos não sequem e não fiquem tão secas.

Esfoliar:

De vez em quando, suas mãos precisam de mais cuidado. Use um esfoliante caseiro com ingredientes naturais para acabar com a pele morta e rejuvenescer as mãos. No entanto, tenha cuidado para não esfoliar com tanta frequência que você irrita sua pele.