5 Dicas Para Levantar e Aumentar os Seios Naturalmente!

0
1300

5 Dicas Para Levantar e Aumentar os Seios Naturalmente sem a necessidade de sair de casa, usando métodos práticos e fáceis. Além do mais, Para aumentar os seios de forma natural e sem cirurgias, é possível apostar em exercícios físicos e até em hábitos de vida que favorecem o crescimento das mamas.

Exercícios que trabalham o músculos do peito, como flexão, supino e contração dos peitorais podem ajudar, se feitos com a técnica e intensidade correta, pois podem aumentar alguns centímetros, fazendo a diferença.

dicas para aumentar os seios naturalmente

Já a massagem nos seios ou alimentos que aumentam a produção de estrogênio, como feijão, soja e linhaça podem ter algum efeito em mulheres mais sensíveis à ação deste hormônio para o aumento dos seios, como as que estão em dieta restritiva ou com alterações na produção de hormônios, por exemplo. Assim, as principais formas de se aumentar os seios naturalmente, são:

5 Dicas Para Levantar e Aumentar os Seios Naturalmente!

1. Alimentação Para Levantar e Aumentar os Seios:

Uma alimentação rica em fitoestrogênios pode ajudar a aumentar os seios de algumas mulheres, principalmente naquelas com falta deste hormônio por uma alimentação muito restritiva, em dietas, ou por dificuldade de produção hormonal naturalmente pelo corpo.

O estrogênio age aumentando as glândulas das mamas, o que pode dar uma aparência um pouco maior.

Alguns alimentos que aumentam o estrogênio no corpo são:

  1. Cenoura;
  2. Mamão;
  3. Cevada;
  4. Ovos;
  5. Ameixa;
  6. Abóbora;
  7. Tomate;
  8. Lentilha;
  9. Sementes de linhaça;
  10. Feijão Vermelho;
  11. Soja.

Além destes alimentos, existem algumas plantas medicinais que também têm esta ação, como as sementes de anis, as flores do manjericão, o endro e o alcaçuz, e podem ser usadas para confeccionar alguns alimentos ou em chás.

Uma alimentação rica em proteínas, principalmente com carnes brancas, e gordura boa, como o ômega 3 presente em sardinha, atum, salmão, linhaça e chia, ajudam na reconstrução dos músculos peitorais e células da mama, o que ajuda no objetivo de aumentar os seios.

2. Massagem Nas Mamas:

A auto-massagem dos seios pode ser útil em algumas mulheres, pois este estímulo ajuda a aumentar a produção de estrogênio local e, nas mulheres mais sensíveis, pode-se notar uma diferença.

A massagem deve ser realizada com óleo de amêndoas ou cremes à bases de fitoesterol, que ajudam a evitar o atrito e aumentar os resultados, e deve ser realizada com movimentos rotatórios, sem apertar demais ou puxar a pele, para não causar dor e hematomas.

O procedimento deve ser feito por, pelo menos, 1 mês, para surgir algum resultado. Além disto, o uso de cremes firmadores e a realização de exercícios ajudam a alcançar melhores resultados.

3. Faça exercícios:

Sim, você pode aumentar os seios naturalmente e torná-los mais volumosos através de exercício físico.

Quanto mais magra você for, maior seus seios poderão ficar com exercícios físicos que estimulam os músculos da região peitoral e ajudam a manter os seios volumosos, com forma bem definida e uma ótima aparência.

O exercício mais simples de se fazer é a flexão de braços. Se você tiver halteres, também pode pedir para o seu treinador algum exercício que trabalhe a região peitoral.

4. Trance as Alças do Seu Sutiã:

Essa é uma dica muito simples para aumentar os seios naturalmente. Com esse truque, você terá mais definição e volume extra.

dicas para levantar os seios naturalmente

Você pode comprar sutiãs que, naturalmente, já tenham as alças trançadas, ou pode trançar as alças do seu sutiã comum também.

5. Melhore sua Postura:

Outra dica simples de como aumentar os seios naturalmente não envolve nada mais além de força de vontade: melhorar sua postura.

Se você fica com os ombros curvados para frente, cria-se um efeito que faz com que os seios pareçam menores. Por outro lado, se você ficar reta com os ombros para trás, naturalmente seus seios parecerão maiores.

Todas essas 5 dicas são ótimas para quem quer aumentar e Levantar os Seios Naturalmente, mas a melhor coisa que você deve fazer é ter orgulho de suas características.

Se você estiver confiante, ninguém irá notar o tamanho dos seus seios!

Recomendados Para Você: